Os nossos Produtos

Caneca e Taças de cereais de origem Portuguesa, fabricadas em porcelana de 1ª escolha.

Clique na foto para aumentar

Características da Caneca

Caneca em porcelana com decalques de elevada qualidade, cozidos a 900º, com resistência total ao microondas e máquina de loiça.
Cor: Branco e outra.
Capacidade: 25 cl.
Dimensões: 10 cm (Altura) x 12 cm (diâmetro incluindo Asa).
Caneca com a seguintes frases:
"Todos os direitos de utilização desta caneca são reservados a/ao (NOME)"
"Qualquer utilização abusiva por parte de terceiros não será permitida!"

Clique na foto para aumentar

Características da Taça de cereais

Taça em porcelana com decalques de elevada qualidade, igualmente cozidos a 900º, com resistência total ao microondas e máquina de loiça

Cor: Branco e outra
Dimensões: 6 cm (Altura) x 16 cm (diâmetro).
Taça de cereais com a seguinte frase:
"Esta taça de cereais é so minha!"

Clique na foto para aumentar

Novidade: Canecas "Like"






 Clique nas fotos para aumentar


Lista de "Likes" disponíveis neste momento:

My Boss
My Daughter
My Son
My Doctor
Coffee
My Wife
My Husband
My Girlfriend
My Boyfriend
Milk
Chocolate
Breakfast in Bed
Me
Your Smile
Tea
You
My Mother-in-law






7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, gostava de saber se ainda tem as taças de cereais e se tem Benedita. O meu e-mail é veracleitao@gmail.com. Obrigada Vera (peço que não publiquem o comentário)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite queria saber se me consegue arranjar a taça de cereais com o nome Dinis e outra com o nome Lucas,o meu email é olgamonteirinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Boa noite queria saber se me consegue arranjar a taça de cereais com o nome Dinis e outra com o nome Lucas,o meu email é olgamonteirinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Bom dia estou muito interessada numa taça de cereais com o nome André. A falecida mãe do meu namorado ofereceu lhe uma, mas acontece que partiu. O meu email é carla_batista@outlook.pt

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, também gostava de comprar duas taças. Ainda fabricam?
    Email luisapvcarp@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Bom dia gostaria da taça de cereais com o nome Manel. Como posso comprar?

    ResponderEliminar